sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo

Amigo, definido pelo dicionário é "pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca". Acho que é uma definição pequena para o tanto de significado que essa palavra carrega. Amizade é companheirismo, é estar ao lado da pessoa em todos os momentos. É aturar o outro. É compreensão. É dar esporro e brigar quando o outro estiver errado, passar a mão na cabeça não é coisa de amigo. Não precisa ser igual, não precisa ter o mesmos gostos, precisa de respeito. Não precisa de muitos anos de convivência, precisa de confiança. Amigo é estar disposto a ajudar. Eu sempre agradeci muito a Deus pelo amigos que tenho. Nunca tive muito estresse. Sempre tive amigos de diversos jeitos. Aproveitando essa data venho agradecer cada amigo meu, por me dar apoio quando eu preciso, por me aconselhar, por me dar esporro. Agradecer por cada abraço, por cada beijo, por cada palavra, por cada momento, por cada gesto de carinho. Agradecer por me aturar, mesmo quando estou irritada, de tpm, mesmo quando estou um porre de pessoa, mesmo quando tiro o dia pra perturbar. Agradecer por apesar de tudo estarem do meu lado.
                "Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você."  HAHAHA É isso.
Agradeço por todos os momentos que passei com meus amigos. Não serei clichê desejando que nossa amizade dure pra sempre, pois temos metas diferentes, e inevitavelmente seguiremos caminhos diferentes. Desejo apenas que seja maravilhosa e louca (pois loucura é nossa especialidade) enquanto dure, e que dure o tempo necessário. FELIZ DIA DO AMIGO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário