segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Problemas


   Você está tranquila na sua casa até que batem na sua porta, você se levanta e vai atender. Ao abri-la você dá de cara com aquele seu parente chato que só vem te visitar uma vez por ano e quando vem quer saber de tudo que está acontecendo, quer que você dê toda atenção à ele, você até tenta dizer que está ocupada mas não adianta ele já está sentado no seu sofá. Em seguida você vai na janela, a abre e se não bastasse aquela coisa chata no seu lar o tempo lá fora está mudando. Pronto, a partir daquele momento era só você e o inconveniente, aquele dia que tinha tudo para ser bom e calmo virou um desastre. E agora você realmente não sabe o que fazer.
   Assim é quando nos deparamos com problemas na nossa vida. Eles chegam como o parente chato, sem avisar, quando você está mais tranquilo, quando tá dando tudo certo. E como se não bastasse um, têm que vir vários de uma vez.  O tempo que estava limpo se fecha e escurece rapidamente. Você se desespera e pronto começou a hora de se fazer milhões de perguntas. “Por que será que estou passando por isso?”; “Por que justo comigo?”; “Será que vou conseguir resolver tudo?”; “Valerá a pena passar por isso?”; “Será que depois desse choro constante virá um largo sorriso? Ou será que virá apenas um olhar de indiferença (tipo não adiantou nada)?”. PARA TUDO! Chega de se fazer perguntas e mãos na massa! Vamos lá, você consegue! Não queira resolver tudo de uma vez por mais que demore resolva um por um, você vai ver como ficará mais fácil. Existem coisas que só se resolvem com o tempo, então Keep Calm!
   Sabe quando você está na beira do mar, vem uma onda e você fixa o pé na areia para não ser derrubado? Então faça isso! Mas não fixa seu pé no chão, porque aí você ficará parado né?! haha. Não se fixa em seus pais e nem em algum amigo. Se fixa em Deus! Só ele te dará a força que precisa. Ele te dará apoio. Quando você estiver quase caindo Ele segurará sua mão e não te deixará cair. Confia! Com Deus seus problemas ficarão bem mais fáceis de serem resolvidos, tenha fé!
   Ei, você é forte ok? Conseguirá derrubar todas as barreiras que aparecerem na sua frente. Logo logo o parente inconveniente sairá da sua casa e lá fora abrirá um sol lindo, acredita

Nenhum comentário:

Postar um comentário